top of page

O que a sua marca precisa hoje?


Em uma era digital, onde as pessoas já não ligam mais umas para as outras, onde a videochamada reduz a distância e nos conecta com pessoas do outro lado do mundo e onde as redes sociais mandam e muito no quesito escolha do cliente, hoje, nós viemos falar com vocês sobre a sua marca e como analisar o que ela precisa.

De acordo com uma pesquisa, realizada pelo Grupo Consumoteca, cerca de 80% dos brasileiros, atualmente, analisam quais são as avaliações que as marcas têm sobre seus produtos e serviços e, a depender das avaliações, o consumidor opta por essa ou aquela marca.

Isso nos remete a um primeiro alerta: a sua marca precisa, hoje, estar conectada com o seu público, para que você consiga reproduzir depoimentos e garantir seu comprometimento e qualidade. Assim, a sua reputação e avaliações nos meios digitais podem crescer e expandir seu negócio.

Uma outra dica para analisarmos o que a sua marca precisa hoje é verificar quais são as tendências e estratégias do meio digital. Segundo o site Leadster, as tendências digitais para as marcas envolvem: o consumo dos brasileiros pelo Instagram (em que 46% deles tem o Instagram em sua base de aplicativos mais utilizados), investir em mídias que possam alcançar maiores públicos (aqui, a TV já não está tão em alta assim e as mídias OOH ainda tem espaço e vez) e o investimento em vídeos e materiais institucionais, que elevem sua presença nas mídias.

É importante frisar que, independentemente das estratégias que você utilize, tenha alguns princípios como honestidade, comprometimento e entrega de qualidade ao seu cliente. Tudo isso abre portas para que seu negócio alcance seu público direto e tenha voos ainda maiores.

E aí, o que a sua marca precisa hoje? Se precisar de ajuda, nós, da Sol Painéis, somos especialistas em publicidade front light e painéis de estrada, que podem te ajudar a alcançar o público em seu trajeto, pelos mais diversos pontos da cidade.


28 visualizações0 comentário
bottom of page